Séries - The Good Doctor


          O protagonista já conhecido de algumas pessoas, pois trata de ser o Freddie Highmore, aquele menino que foi o protagonista do remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate, e que fez também um dos dramas mais bonitos que já assisti: O Som do Coração. Hoje ele já está grande, o seu último trabalho antes da série The Good Doctor ("O Bom Doutor", atual dica da semana) foi a série Bates Motel, baseada no livro e filme Psicose, em que ele interpretou o personagem misterioso e icônico Norman Bates. A série foi um sucesso absoluto, sendo uma das melhores que já existiu. Agora ele retorna na série médica interpretando um médico recém formado, que possui um certo grau de autismo e que, além disso, é também super dotado (possui uma inteligência acima do comum). 
          The Good Doctor está na sua primeira temporada e é a dica de diversão dessa semana. O porquê de assistir essa série é fácil: não cai na mesmice da Grey's Anatomy; não é romântica (daquelas de enjoar); não é previsível; os efeitos especiais que envolvem os procedimentos medicinais são impecáveis; a atuação de Freddie está melhor a cada ano que passa; o enredo te prende e dá aquele gosto de "quero ver logo o próximo episódio"; roteiro inteligentíssimo (os roteiristas são fodas!). Enfim, tudo isso e mais um pouco que não tem como dizer por aqui, apenas assistindo mesmo para entender o quanto The Good Doctor é uma série fantástica - dentre as séries médicas que existem (tais como Grey's Anatomy, House, ScrubsPlantão Médico, etc), essa está no top 1, pelo menos para mim, pois, todas são legais e possuem algum traço semelhante, mas The Good Doctor vai além de ser apenas mais uma série médica. 
          Para ver como não é puxa-saquismo da minha parte, basta dar uma pesquisada no Google que irá encontrar apenas informações do tipo: "The Good Doctor bate record de audiência"; "Série sobre o médico autista desbanca The Big Bang Theory"; entre várias outras reportagens apenas falando extremamente bem sobre ela. Para assistir é necessário ter acesso ao canal ABC International ou AXN (Nacional). Se você possuir uma boa perna de pau, tapa olho e um papagaio, "meus parabéns!", você pode baixar os episódios em sites de downloads torrents do seu gosto, apenas legendado. Aí vai do critério da pessoa, se prefere baixar e assistir quando quiser (contribuindo fortemente com a pirataria), ou caçar em algum desses canais citados e se adequar à programação. Mas a dica é excelente e The Good Doctor pode virar o seu mais novo xodó, basta assistir o primeiro episódio para se empolgar e ver o quanto é incrível - você vai até sentir vontade de começar a estudar medicina...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinto Pequeno

O Velho Sábio