...SAMBÔ...

Se um dia você estiver em casa relaxando e escutando rádio e de repente se anuncia o show de um grupo chamado Sambô, decore bem a data e reserve seu dinheiro para o ingresso.
Pessoalmente, já frequentei vários shows... De todos os estilos musicais, dos mais famosos cantores etc. Posso afirmar que de todos, o útimo foi o melhor.
Quando fiquei sabendo que teria o show do Sambô em Bauru, corri e avisei o meu irmão. O show tava 30 reais para entrar, paguei pra mim e para a minha mãe...
Interessante, há poucos mêses tinha ficado sabendo do grupo. Ouvi no carro do meu amigo e depois baixei na internet as músicas. Só de ouvir no cd, no carro, já é muito show de bola!
Mostrei para o meu irmão, que também gostou pra caramba. Meu irmão mostrou pro meu primo, que achou fera. Meu primo mostrou para os amigos dele e todos adoraram também...
Como toda páscoa nós vamos para Botucatu e o show era na madrugada da sexta pro sábado, todos nós fomos pra Bauru.
Será que eles são bons mesmo, como demostram no cd?. Pensei comigo... Lá pelas 23:00h chegamos no Santa Madalena (uma boate da cidade). Na pista de dança, o palco.
Era um quadrado enorme, ocupava quase toda a pista. Em cima do palco, os instrumentos, cadeiras e microfones formavam uma roda. Lembrei que no DVD do Sambô, uma roda era o palco.
O Show foi começar 1:30h. Então todos do grupo passaram pelo pessoal na pista e subiram no palco. Foram mais de 30 músicas tocadas. Foram das 1:30 às 4:00h sem parar.
Todos tocam demais, quase todos cantam e cantam mais do que bem. Um repertório de se invejar, que tocaram com uma categoria surpreendente. Realmente eu ainda não havia presenciado algo igual.
É claro, para quem gosta de samba... O Sambô é um prato cheio, diversão melhor não tem! Sensacional, a gente ficava meio braço de distância dos músicos. Dava pra relar neles, dar um tapa na cabeça de qualquer um. Mas ninguém é louco de fazer coisas do tipo e o respeito prevalesceu do começo ao fim.
Depois que eles terminaram, todos foram ao camarim. Na ida, o meu primo pegou o pandeiro do Sam (cantor e percussionista do Sambô) e saiu tocando junto com o Júlio César (guitarra e banjo), que saiu tocando o banjo pelo meio da galera.
Os músicos saíram para curtir o som da boate. Aproveitei para conhecê-los e conversei com o Zé da Paz, Júlio e Sam. Pedi um cartão para contato e o Sam me deu.
Vou tentar trazê-los para Marília, mas primeiro preciso encontrar um lugar que suporta os recursos que eles precisam. Vai ser complicado, mas eles merecem ser mais reconhecido.
Mas enquanto isso, apenas passo a informação de que vale mesmo a pena ir no show do Sambô. Foram os 30 reais mais bem pagos. Realmente eles são bons, e não é para qualquer um... O que eles fazem é realmente admirável!
Então, se comentarem sobre o grupo na sua cidade, não perca tempo. Um show que você canta, dança, se diverte pra caralho com certeza é o do SAMBÔ. E para quem gosta de samba, é realmente o melhor show para curtir. Uma verdadeira roda de samba com grandes profissionais! Aqui vai o site do grupo: http://www.sambo.com.br/. E quem quiser baixar o cd (o que eu tenho é esse!), cole http:/www.4shared.com/file/YdSCipoV/Samb_Audio_DVD_Ao_Vivo.html?s=1 no seu navegador e clique em baixar. Não tem vírus!!!
Um abraço à todos e não disperdicem a chance de ir num show do Sambô, eles são muito melhores ao vivo do que no cd!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinto Pequeno

O Velho Sábio