Mais uma do SPFC...
A esperança do torcedor são paulino poder ver o time conquistar o título inédito da Copa do Brasil está cada vez mais longe. Mais um ano, mais um vexame e dessa vez foi a gota d'água. O São Paulo não perdeu pra um time grande, como das vezes anteriores, esse ano foi humilhante ver o time perder para o Juventude, time que é da 3ª divisão!
Os problemas internos do São Paulo estão cada vez mais vindo à tona, pois é nítido que não há vontade alguma dos jogadores em jogar bola. O time já estava fraco com os técnicos bons (tais como Osório e Balza, que hoje são técnicos de seus respectivos países) e agora, com o Ricardo Gomes, o time está fazendo a pior sequência de jogos no ano. Pois bem, a diretoria já havia parado de investir em jogadores, passando apenas a investir em técnicos de peso e, após ver o fracasso mesmo assim, parou de investir em técnico e trouxe esse lixo do Ricardo, que já afundou outros times, para fazer o São Paulo despencar de vez.
Eu, como qualquer outro torcedor, critica e acha ruim o momento em que o time se encontra, mas a diretoria e os jogadores não fazem nada para melhorar isso. Um time que desde 2005 briga lá em cima da tabela, sempre buscando o título (ou no mínimo a Libertadores), agora passa esses vexames ao perder pra time de terceira divisão. Perdeu para os mais fracos do Campeonato Brasileiro, ou no máximo empatou. A gente só não para de torcer porque não há outra coisa a se fazer nas tardes de domingo, ou nas noites de quarta e quinta. Mas, já nem assisto mais os jogos com a esperança de uma vitória que seja, porque o time está fazendo qualquer coisa em campo, menos jogando bola.
Estamos em reta final de Brasileiro e certamente nada sairá desse time lixo, com esse técnico ruim. É bom a diretoria já começar a almejar as futuras contratações (precisamos de um meia bom, laterais bons e pontas bons), até porque o time necessita de uma mudança geral na organização. A saída do Rogério Ceni só prova a cada dia mais que ele era o responsável e principal influência no comportamento de raça e vontade de vencer da equipe. Ele saiu e levou toda a garra embora (que já não era muita). O torcedor são paulino não via o time passar por uma fase dessa há muito tempo atrás. Antes torcia pelo menos acreditando na possibilidade do título, hoje se torce pensando na possibilidade de terminar o campeonato ainda na primeira divisão. Torcer pra não cair é um sentimento novo, mas que nenhum outro torcedor gostaria de sentir.
Comentários
Postar um comentário