CARNAVAL

Todo mundo adora o carnaval. No carnaval só tem festas e mais festas, bebedeira, sacanagem... É realmente a terceira melhor data comemorada no ano!
A vida do brasileiro é sempre um carnaval, sempre é muito agitada, divertida (para a alegria de muitos) e bastante comemorada. Claro que sempre tem aqueles problemas sociais básicos que deixam milhões de pessoas com fome, sem educação e desabrigadas... Mas é carnaval, quem é que vai querer discutir isso em ritmo de festa?
No exterior, o carnaval brasileiro é o mais comentado na mídia. Sim! "Somos o melhor carnaval do mundo", se é que existe essa data em outro país... Em compensação os gringos vêm pra cá para sambar, curtir e beber de monte! Coisas que nos países deles são praticamente proibidas.
O carnaval também é famoso pelos desfiles das escolas de samba. Com muita beleza e diversão, as escolas disputam para ver qual fez mais bonito na avenida... Tudo isso fora o espetáculo das baterias, quem gosta de samba sabe o quanto é bom!
O sexo é algo mais apreciado no carnaval, é o símbolo do carnaval pra falar a verdade! Mulheres seminuas sambando, rebolando, e sempre com um ar erótico e sedutor... Muita gente querendo saber só de curtir e arrebentar a boca do balão. Aí depois da semana do carnaval dá no noticiário:"Aumenta o número de AIDS na Bahia... Menina de dezesseis anos com mais de oito tipos de espermas dentro dela.... O índice de roubos e assaltos cresceu em cinco por cento...". Sim! O crime cresce um pouquinho também.
Mesmo com alguns probleminhas, o carnaval ainda é a melhor época para esquecer das coisas ruins e passar a viver intensamente, e quem sabe ir até a praia para festejar... Bom, eu vou pra praia para passar o carnaval e sei que um monte de gente também vai, é uma boa época para ir ver o mar, ou ver as meninas que ficam só de biquini sambando na areia...
Então, deixo aqui o meu "FELIZ CARNAVAL" à você. Curta bastante mesmo, e não faça nada que eu não faria... Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pinto Pequeno

"O poeta e a fantasia". Resumo objetivo da obra de Sigmund Freud